É incrível a capacidade do homem de ser superficial.
Teimam em amar o mundo e certas coisas que existe nele.
Mas em suas ações provam sempre que o deseja destruir.
E gosta de certas coisas somente para impressionar o idiota ao lado.
Que pena.
Se todos nós conseguissemos parar de fingir tanto, poderíamos ser melhores.
Isso sem contar com a inveja, ou melhor dizendo, a doce inveja.
Aquela que vem das pessoas e nem percebemos. Quando notamos sua presença, já fomos sugados.
E ainda temos que ouvir algumas frases clássicas: queria ser você. queria amar você. queria ter sua vida. E a resposta clara e concisa: Não queira minha vida, vá e faça a sua!!!
Não temos a intenção de colocar nada além da liberdade no coração. Se infelizmente as pessoas estão presas em seu ter, ter, ter pra acreditar ser. Nós não.
Queremos ser livres. Queremos sentir a energia que vem do som, das cores e principalmente do amor. Ah é.....o amor VERDADEIRO. Sem ilusões e babaquices.
Me parece que o ser humano não está preparado para reviver seus sentimentos. Tudo se perdeu após 1980. Nascemos e crescemos uma geração caduca, sem graça, sem tesão. Se levar em conta as que nasceram a partir de 1990 então...vixi....fale comigo pelo celular por favor.
Quanta miséria!!!!
Sabe o que eu quero: ouvir Mutantes em Copenhague. Já não há mais sentido ouvir Mutantes no Brasil. Bela tentativa de São Paulo. Realizar o show do Revivendo a Tropicália. Como se sentir tropicalista rodeado por pessoas que odeiam o companheiro que dança, o que sorri, o que se abraça. Não dá, infelizmente, não há razão. A psicodelia existe, graças a Deus ainda existe. Mas dentro de quartos, festinhas em alguns sítios, em momentos particulares, mas existe. Estou torcendo para que não se acabe nas mãos das mesmas pessoas falsas que irão cria-la como sentimento somente para fazer parte de um mundo que não lhes pertence.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário